Elon Musk deixa montadoras em sinuca de bico após compra do Twitter
Você provavelmente já ficou sabendo que o Elon Musk comprou a rede social Twitter. Após muita polêmica, o CEO da Tesla fechou o negócio de US$ 44 bilhões (cerca de R$ 235 bilhões).
Entretanto, a compra da big tech não impacta somente os usuários, mas também as empresas que se comunicam através dela – o que inclui as montadoras.
Frente a essa aquisição, restam duas opções:
- Seguir investindo em publicidade paga no Twitter, o que significa “dar dinheiro” para o concorrente;
- Cessar as atividades no Twitter, perdendo um canal de comunicação de alta relevância na atualidade.
O que você escolheria?
Algumas montadoras já fizeram os seus primeiros posicionamentos – confira a seguir:
Montadoras que decidiram suspender a publicidade paga no Twitter:
- Grupo Volkswagen (responável pela Volkswagen e Audi)
- General Motors
Montadoras que seguirão com a publicidade paga no Twitter:
- Stellantis (responsável pela Jeep, Dodge, Chrysler e Ram)
- Ford Motor Co
Ademais, todas as empresas (mesmo as que já se posicionaram) declararam estar atentas às movimentações da plataforma para tomar novas decisões.
Add Comment
You must be logged in to post a comment.